PUBLICIDADE
Topo

Kanye West escolhe 'coaching da vida bíblica' como sua vice na eleição

Rapper Kanye West durante encontro com presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca - Reprodução
Rapper Kanye West durante encontro com presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 17h23

O cantor Kanye West segue com o sonho de virar presidente dos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ele já escolheu seu braço direito na campanha.

Kanye apontou Michelle Tidball, que já se definiu como "coaching da vida bíblica", para ser sua vice-presidente. Ela também já disse, em uma das suas conferências bíblicas, que "não assiste ao noticiário".

Em sua biografia, Tidball diz que "trabalhou como terapeuta de saúde mental por dez anos" antes de fazer a transição para o coaching de vida.

Quanto ao progresso da campanha, um porta-voz do Secretário de Estado do Arkansas disse à TMZ que o rapper entregou as mil assinaturas necessárias para se tornar um candidato independente, com apenas 15 minutos de antecedência antes do prazo de hoje.

Ele contratou uma equipe de consultores políticos e pessoas experientes na área para ajudá-lo a chegar às urnas em mais estados, de acordo com informações de hoje do site TMZ.

A equipe do artista está recrutando voluntários para ajudar na divulgação da campanha.

O principal objetivo dele no momento é coletar assinaturas válidas suficientes para torná-lo um candidato elegível nos estados restantes, já que perdeu o prazo em alguns locais, como a Carolina do Norte.