PUBLICIDADE
Topo

Amazon Prime Video anuncia renovação de 'Hunters' para a 2ª temporada

Al Pacino em cena de Hunters, da Amazon - Reprodução/YouTube
Al Pacino em cena de Hunters, da Amazon Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 17h43

A Amazon Prime Video anunciou hoje a renovação de "Hunters" para a 2ª temporada. A série estrelada por Al Pacino retrata um grupo de caçadores de nazistas de Nova York, nos Estados Unidos, em 1977.

"A justiça está chamando e eles estão voltando para responder. Hunters retorna para a segunda temporada", disse a Amazon em postagem no Twitter.

O escritor da série, David Weil, comemorou o anúncio e disse que está ansioso para compartilhar os próximos capítulos da série.

"Ao lado de nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes. Estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo", disse Weil em entrevista ao site Deadline.

A primeira temporada chegou ao público em fevereiro na plataforma de streaming. O enredo conta a história dos caçadores que descobrem centenas de lideranças nazistas vivendo no país fazendo uma conspiração para instaurar o Quarto Reich, a exemplo do Terceiro Reich, na Alemanha.

Após isso, inicia-se uma busca sangrenta para levar os conspiradores a julgamento e acabar com o plano de um novo genocídio.

Além de Pacino, também fazem parte do elenco: Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.