Topo

Hugh Jackman provoca Ryan Reynolds após indicação ao Emmy

Hugh Jackman voltou a provocar o amigo Ryan Reynolds - Getty Images
Hugh Jackman voltou a provocar o amigo Ryan Reynolds Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 11h50

Depois de ter sido indicado ao Emmy por seu papel em "Má Educação", Hugh Jackman provocou Ryan Reynolds. Em entrevista ao site E! News, o ator brincou sobre a mensagem que havia recebido do colega após a indicação.

"Muitas mensagens de todo mundo que conheço, mas nada do Ryan. Mas a Blake? Espera aí, estou lendo agora, ele disse que está devastado. Disse que não vai sair da cama por três dias. É o melhor presente que ele já me deu", comentou.

Ainda na brincadeira, Jackman usou as redes sociais para compartilhar um vídeo que recebeu de Reynolds o parabenizando, mas deixando claro o incômodo pela notícia.

"Amigo, parabéns! É muito maluco você ser indicado. Não que você não mereça. Se bem que...", brinca o ator.

Hugh Jackman e Ryan Reynolds cultivam a divertida "rixa", que envolve provocações, piadas e ironias públicas entre ambos, há alguns anos. Em entrevista recente, Jackman contou que tudo começou por causa da atriz Scarlett Johansson, que foi casada com o intérprete de "Deadpool" entre 2008 e 2011.

"Eu o conheci em "X-Men Origens: Wolverine" (2009). Eu era muito amigo de Scarlett, e eles haviam acabado de se casar, então quando ele entrou no set, eu falei: 'Ei, é melhor você se comportar aqui, amigo, porque estou te olhando' e começamos a nos irritar dessa maneira", revelou o intérprete de Wolverine nos cinemas.