Hugh Jackman revela como começou a 'rivalidade histórica' com Ryan Reynolds
Hugh Jackman e Ryan Reynolds cultivam uma divertida 'rixa' que envolve provocações, piadas e ironias públicas um contra o outro. Tudo na base da brincadeira, é claro, já que os dois são muito amigos.
Jackman deu uma entrevista para o jornal The Daily Beast nesta semana em que falou sobre como a "rivalidade histórica" entre ele e Reynolds começou. A surpresa foi a causa como tudo começou.
Questionado sobre a origem das provocações, Jackman inicialmente não se lembrou. "Como isso começou? Foi há tanto tempo. Isso é um sinal de que a rivalidade foi longe demais", brincou.
Na sequência, ele contou que tudo começou na verdade por conta da atriz Scarlett Johansson, que foi casada com o intérprete de "Deadpool" entre 2008 e 2011.
"Eu o conheci em "X-Men Origens: Wolverine" (2009). Eu era muito amigo de Scarlett, e eles haviam acabado de se casar, então quando ele entrou no set, eu falei: 'Ei, é melhor você se comportar aqui, amigo, porque estou te olhando' e começamos a nos irritar dessa maneira", revelou o icônico intérprete de Wolverine nos cinemas.
Em pouco tempo, segundo Jackman, a rivalidade aumentou. "Tudo cresceu com a coisa do 'Deadpool' e ele me provocando e tentando me manipular por meio das mídias sociais para fazer o que ele queria", frisou.
Ainda nessa semana, Reynolds abriu mais um capítulo da brincadeira entre os dois com uma brincadeira feita na conta de Jackman no Instagram: ele fez um comentário no post em que Jackman celebra o aniversário de 24 anos de casamento com a atriz Deborra-Lee Furness.
"Esses 24 anos foram os melhores da minha vida! E só vejo tudo melhorando. Eu te amo Deb, com todas as fibras da minha alma. Feliz aniversário". Ele ainda incluiu a hashtag "#24", escreveu o ator australiano. Reynolds apareceu para provocar: "Aguente firme, Deb".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.