Hugh Jackman não voltaria para Wolverine no MCU: 'Minha hora passou'
Resumo da notícia
- Hugh Jackman disse que não retomaria ao papel de Wolverine
- Com compra da Fox pela Disney, X-Men podem entrar no MCU
- 'Eles vão se dar bem com outro ator', declarou Jackman
Hugh Jackman não retornaria ao papel de Wolverine nem mesmo para integrar o personagem ao MCU, o universo cinematográfico principal da Marvel, agora que a Fox foi comprada pela Disney. De acordo com o ator da franquia "X-Men", sua época no personagem já passou.
"Honestamente, se isso [a compra da Fox pela Disney] tivesse acontecido sete anos atrás, eu estaria comemorando. Mas eu sabia que esta era a hora de deixar a festa — não só por mim, mas pelo personagem. Alguém vai assumir o papel. Wolverine é bom demais para aposentarem", refletiu Jackman em entrevista ao Daily Beast.
"É como se você tivesse ido embora da boate, e no caminho para casa o seu amigo te ligasse: 'Cara, colocaram um novo DJ e a música está incrível, você vai voltar?'. Você responderia: 'Parece legal, mas... não'. Eles [a Marvel] vão se dar bem com um novo ator", apostou ainda.
Hugh Jackman estreou como Wolverine em "X-Men - O Filme" (2000), que completa duas décadas este ano. "No meu último teste para o papel, eu me lembro do meu agente dizendo: 'Faça o seu melhor, porque o chefe do estúdio vai ver isso'. Nem eu nem ele achávamos que eu ia ficar com o papel", lembrou.
O ator acabou marcando o personagem, que apareceu em quase todos os longas de "X-Men", e em três produções solo. "Logan" (2016) foi a derradeira aparição de Hugh Jackman como Wolverine.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.