Brad Pitt recebe indicação ao Emmy por vídeo de dois minutos
Brad Pitt foi indicado ao Emmy por um vídeo de apenas dois minutos. O vencedor do Oscar interpretou o médico Anthony Fauci, considerado o mais importante especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, em uma participação no "Saturday Night Live" e a brincadeira rendeu a indicação na categoria "Melhor Ator Convidado em Série de Comédia".
Na ocasião, a participação surpresa de Pitt no programa norte-americano chegou ao próprio Fauci, que elogiou o ator. "Eu acho que ele fez um ótimo trabalho", disse.
No vídeo, Pitt apareceu de peruca e terno para rebater algumas observações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a pandemia do novo coronavírus. Ao final da gravação, o ator deixou o personagem e usou sua própria voz para agradecer ao médico.
Enquanto o vídeo completo tem três minutos de duração, o tempo em que Pitt aparece na tela é de apenas dois minutos e quatro segundos.
Os concorrentes de Pitt na categoria são: Fred Willard, Dev Patel, Adam Driver, Eddie Murphy e Luke Kirby. Driver e Murphy, inclusive, também receberam as indicações por participações curtas no "Saturday Night Live".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.