Com Sharon Stone, Netflix revela imagens de prequel de Um Estranho no Ninho
A Netflix revelou hoje as primeiras fotos de "Ratched", nova série produzida por Ryan Murphy para a plataforma.
A história servirá como prequel do filme "Um Estranho no Ninho", de 1975, que se tornou um clássico e venceu 5 Oscars, incluindo os de Melhor Filme, Melhor Ator para Jack Nicholson e Melhor Atriz para Louise Fletcher.
A trama se concentrará na enfermeira Mildred, que foi interpretada por Fletcher no longa-metragem de Milos Forman. O papel na série ficou com Sarah Paulson, colaboradora de Murphy em outras produções, como "American Horror Story".
O elenco também conta com nomes como Cynthia Nixon, Judy Davis, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okenedo e Vincent D'Onofrio, além de Sharon Stone.
"Ratched" se passa em 1947, e segue Mildred enquanto ela procura trabalho em um hospital psiquiátrico no norte da Califórnia. De acordo com a sinopse oficial, será "onde novas e perturbadoras experiências começaram na mente humana".
"Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e nas pessoas, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que estava escondida dentro dela, revelando que verdadeiros monstros não nascem assim, são criados", diz ainda o resumo.
A série foi criada por Evan Romansky e tem Murphy e Paulson como produtores-executivos, além de Ian Brennan, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Michael Douglas (que produziu o filme de 1975), Robert Mitas e Tim Minear.
A estreia acontecerá em 18 de setembro. Veja as fotos, divulgadas pelo site "The Hollywood Reporter":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.