PUBLICIDADE
Topo

Rennan da Penha lamenta cancelamento de live e cita problema com UPP

DJ Rennan da Penha na gravação do DVD "Segue o Baile" - Matias Maxx/Colaboração para o UOL
DJ Rennan da Penha na gravação do DVD 'Segue o Baile' Imagem: Matias Maxx/Colaboração para o UOL

Do UOL, em São Paulo

20/07/2020 11h12

O DJ Rennan da Penha faria uma live no último fim de semana, em que cantaria clássicos e arrecadaria fundos para a associação de moradores da Rocinha. No entanto, o evento foi cancelado em cima da hora. Nas redes sociais, ele afirmou que houve um problema com um documento a ser entregue à administração da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade.

"Devido ao embargamento feito por parte da Unidade De Polícia Pacificadora da Comunidade da Rocinha pela falta do pedido do Nada Opor, no qual, a Associação de Moradores tinha dado como sua responsabilidade. Peço inúmeras desculpas a todos os meus fãs que esperavam ansiosos por isso", postou ele no Instagram, em um comunicado de esclarecimento.

"A live tinha como finalidade buscar arrecadações para auxiliar a devida associação no período de pandemia prestando serviços aos moradores da comunidade, infelizmente fomos impedidos de realizar nosso trabalho. Busquei de todas as formas junto a minha equipe para que os problemas fossem contornados, mas [eles] estão acima de nossa alçada", lamentou Rennan.

Nos stories do Instagram, ele se disse indignado, mas não quis entrar em detalhes, preferindo se desculpar com os fãs.

"Queria agradecer à compreensão de todos. Ontem eu queria trazer uma experiência maneira, a gente estava com um roteiro foda, ia trazer o que fizemos no DVD. Não quero entrar muito em detalhe, porque o que aconteceu a rapaziada já sabe, está na nota. Todo mundo sabe que eu estou indignado, que estou bolado, mas não vale a pena ficar mostrando. Rocinha tá no meu coração, em breve novidades", afirmou ele.