Nego do Borel passa por cirurgia após queda de moto no Rio: 'Eu renasci'
O funkeiro Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia após um acidente de moto. O cantor caiu no condomínio onde mora, ontem, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e foi levado para o hospital particular Rio Mar, onde foi submetido a um procedimento no tornozelo. Apesar de informações de que o acidente foi leve, Nego postou no Instagram foto com as duas mãos enfaixados e afirmou: "Eu renasci".
No começo da manhã, ele postou vídeos de sua alta, deixando o hospital de cadeira de rodas, ainda enfaixado e usando máscara. Duda Reis esteve com ele e mostrou apoio: "Ao seu lado até após o fim".
"Nego do Borel passa bem e segue em recuperação. O artista passa a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico to tornozelo de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira, 06", informou sua assessoria de imprensa.
O cantor usou o Instagram para tranquilizar os fãs.
"Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", postou ele.
"Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. Vamos com fé", acrescentou.
Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, ele manterá o compromisso de doar mantimentos arrecadados em uma live. "Ele faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.