Topo

Nego do Borel passa por cirurgia após queda de moto no Rio: 'Eu renasci'

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 08h17Atualizada em 07/07/2020 10h56

O funkeiro Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia após um acidente de moto. O cantor caiu no condomínio onde mora, ontem, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e foi levado para o hospital particular Rio Mar, onde foi submetido a um procedimento no tornozelo. Apesar de informações de que o acidente foi leve, Nego postou no Instagram foto com as duas mãos enfaixados e afirmou: "Eu renasci".

No começo da manhã, ele postou vídeos de sua alta, deixando o hospital de cadeira de rodas, ainda enfaixado e usando máscara. Duda Reis esteve com ele e mostrou apoio: "Ao seu lado até após o fim".

"Nego do Borel passa bem e segue em recuperação. O artista passa a noite no hospital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e precisou passar por um procedimento cirúrgico to tornozelo de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira, 06", informou sua assessoria de imprensa.

O cantor usou o Instagram para tranquilizar os fãs.

nego do borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel posta foto no hospital
Imagem: Reprodução/Instagram

"Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", postou ele.

"Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. Vamos com fé", acrescentou.

Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, ele manterá o compromisso de doar mantimentos arrecadados em uma live. "Ele faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também."