Topo

Covid-19: Rita Wilson fala em período 'assustador' e revisão de prioridades

Tom Hanks e Rita Wilson durante evento em Nova York - FilmMagic
Tom Hanks e Rita Wilson durante evento em Nova York Imagem: FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 10h00

Duas das primeiras celebridades a serem diagnosticadas com a covid-19, Rita Wilson e Tom Hanks reviram algumas prioridades da vida após a doença. A atriz e cantora disse que foi um período "assustador", mas que focou na sua fé durante a recuperação.

"Em alguns momentos eu cheguei a pensar, 'Deus, isso pode acabar muito mal', mesmo quando você se sente bem. Foi meio que o que aconteceu comigo, porque demorou um pouquinho para eu piorar, só aconteceu lá pelo sétimo dia. Então passar por tudo isso me fez pensar que não podemos dar nada por garantido", disse Rita em entrevista ao USA Today.

"Eu já tive alguns problemas de saúde, então é necessário compreender aquilo que você está vivendo. E às vezes você não tem controle e precisa ser paciente. A minha fé é muito forte, então foquei muito nisso e nos médicos maravilhosos que nos ajudaram", acrescentou.

Questionada sobre o impacto da covid-19 em suas perspectivas para o futuro, Rita disse: "Algumas prioridades foram revistas."

"É fácil acabar se perdendo nos compromissos diários e seguir sua rotina normal, mas muda completamente quem você é. Nós temos uma família muito unida, mas tem sido um período de muita reflexão. Eu sou muito grata por termos saído bem dessa", continuou.

Rita Wilson e Tom Hanks estavam na Austrália a trabalho, na pré-produção da cinebiografia de Elvis Presley, quando foram diagnosticados com a doença causada pelo novo coronavírus. Os dois precisaram permanecer internados em um hospital do país.

Curados e de volta aos Estados Unidos, o casal tem se voluntariado para ajudar nas pesquisas sobre a covid-19.