Topo

Tomorrowland anuncia Katy Perry como atração principal de festival virtual

Katy Perry será a estrela principal do festival Tomorrowland - Jon Kopaloff/AFP
Katy Perry será a estrela principal do festival Tomorrowland Imagem: Jon Kopaloff/AFP

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 11h22

O Tomorrowland, um dos festivais de música eletrônica mais conhecidos do mundo, anunciou Katy Perry como atração principal da sua versão online de 2020. O evento vai acontecer nos dias 25 e 26 de julho.

"Eu sempre quis fazer parte da diversão do Tomorrowland e tenho acompanhado a incrível inovação, tecnologia e invenção que esse festival sempre teve há muito tempo", disse a cantora.

"Estou tão feliz por fazer parte desta versão e espero que meu show faça vocês sorrirem", completou.

O festival prometeu proporcionar aos fãs todos os hits de Katy Perry, além das novas músicas de seu sexto álbum de estúdio, "Smile".

Com 10 horas diárias de atração e oito palcos, o Tomorrowland Around the World receberá mais de 60 artistas. Entre os shows anunciados até o momento, também estão Armin van Buuren, Charlotte de Witte, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Krewella, Lost Frequencies, Martin Garrix, Steve Aoki, Tale of Us e Tiësto e os brasileiros Vintage Culture e ANNA.

Os ingressos estão disponíveis do site oficial do evento. O valor para cada dia é de 12,50 euros (cerca de R$ 70). Já o passaporte para o fim de semana custa 20 euros (cerca de R$ 112).