PUBLICIDADE
Topo

Sim, já existe uma geração que não sabe que DiCaprio e Gisele namoraram

Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen até compareceram juntos ao Oscar 2005, onde ele foi indicado como melhor ator por "O Aviador" - Jeffrey Mayer/WireImage
Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen até compareceram juntos ao Oscar 2005, onde ele foi indicado como melhor ator por 'O Aviador' Imagem: Jeffrey Mayer/WireImage

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 14h43

Eles eram imbatíveis. Maiores que Brad e Angelina. Entre 2000 e 2005, o galã hollywoodiano Leonardo DiCaprio e a modelo brasileira Gisele Bündchen formavam aquele que era indiscutivelmente o maior casal de celebridades do mundo.

No entanto, lá se vão 15 anos desde a separação. Desde então, Gisele se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady, e DiCaprio enfileirou namoradas modelos — a mais recente sendo a argentina Camila Morrone.

Daí que toda uma geração cresceu sem acompanhar este verdadeiro ícone de casal, e isso ficou muito claro no Twitter, quando começaram a circular novamente as fotos da visita dos dois ao Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso, em 2004.

Se você quer se sentir velho com a gente, aqui vão alguns tuítes do pessoal que só descobriu Leo e Gisele ("Lesele"? "Gileo"? "DiBundchen"?) agora.

Mas não tenha dúvidas!

Teve gente que não escondeu o choque

Felizmente, a galera "veterana" também tem sua voz

Ai, é isso...

Filmes e séries