PUBLICIDADE
Topo

Música

Ricky Martin diz que gostaria de trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

Cantor Ricky Martin lançará um novo EP, "Play" - RODRIGO GARRIDO
Cantor Ricky Martin lançará um novo EP, 'Play' Imagem: RODRIGO GARRIDO

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 08h49Atualizada em 13/07/2020 09h46

Além de descansar com a família, Ricky Martin aproveitou a quarentena para fazer parcerias inéditas e lançar o EP "Pausa". O lançamento tem um clima suave e será complementado por "Play", mais agitado e ainda sem data para estreia. A única coisa que o cantor já sabe é que gostaria de ter parcerias brasileiras no projeto.

"Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em 'Play'. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve", disse Ricky em entrevista ao jornal O Globo.

O ex-Menudo de 48 anos está passando a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus em Los Angeles com a família. Bem humorado, disse que a música é seu remédio nesse período.

"Meus filhos estão bem, eu que estou maluco (risos)! Brincadeira, tudo tranquilo", brincou o cantor, que é casado com o pintor Jwan Yosef e tem três filhos. "Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco", completou.

Lançado no final de maio, "Pausa" teve participações especiais de Sting ("Simple"), Bad Bunny e Residente ("Cántalo"), Diego el Cigala ("Quiéreme"), Pedro Capó ("Cae de Una") e Carla Morrison ("Recuerdo").

Música