Elenco de 'Glee' se despede de Naya 7 anos após morte de Cory Monteith
Familiares de Naya Rivera e colegas de elenco de "Glee" prestaram uma última homenagem após a polícia confirmar a morte da atriz. O grupo apareceu de mãos dadas, lado a lado, olhando para lago Piru, na Califórnia (EUA).
A data de hoje é ainda mais especial para o elenco da série já que, em 13 de julho de 2013, o ator Cory Monteith (o Finn, de "Glee") foi encontrado morto.
Mais cedo, Jane Lynch, que contracenou com Rivera em "Glee", chegou a postar um tributo a colega: "Descanse bem, Naya. Que força você era. Amor e paz para a sua família".
Rest sweet, Naya. What a force you were. Love and peace to your family.
-- Jane Lynch (@janemarielynch) July 13, 2020
Em entrevista ao Los Angeles Times, o capitão Eric Buschow deu mais detalhes de como as autoridades encontraram o corpo.
"Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores e eles descobriram o corpo boiando", disse Buschow.
Família
Naya desapareceu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.
Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.
Após as buscas iniciais, as autoridades passaram a tratar o caso como um provável afogamento, e chegaram a dizer que havia a possibilidade do corpo nunca ser encontrado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.