Topo

Neto de Elvis Presley é encontrado morto nos EUA, diz site

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 19h58Atualizada em 13/07/2020 13h12

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia (EUA), segundo reportado pelo TMZ. A suspeita é de que Ben, de 27 anos, tenha cometido suicídio.

Não se conhece muito sobre a vida de Benjamin — além do fato de ter uma família muito famosa. Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, ele é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes. O último longa com a participação dela foi "The Lodge", em 2019.

Assim como o avô, Ben era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ. Fora isso, pouco se sabe sobre sua vida pública.

Ben manteve um perfil discreto ao longo dos anos, não sendo muito ativo nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o músico foi visto com a família foi em 2017, quando a morte de Elvis completou 40 anos e foi feita uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock.

Ele, porém, sempre foi muito lembrado por ser quase idêntico o avô — até sua mãe Lisa já apontou a grande semelhança.

"Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro", lembrou ela na época.

Lisa também escreveu uma música sobre o filho chamada "Storm and Grace". Storm é o nome do meio de Ben.

Flashback!!!! Backstage with Ben @opry on 8/21/12??

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em

39 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

penidofonseca

Depressão!!! Traço clássico da família Presley. Nao sei por que não tratam. Ha ainda um grande preconceito contra este diagnostico. E a doença do seculo. Já se tornou um problema de saúde mundial reconhecido pela OMS.

Fabio A

Nada a fazer,infelizmente transtornos psiquiatricos ocorrem tanto com os pobres quanto com os ricos,a saude mental da população sera sempre um desafio,esse caso ganha destaque pelo fato dele ser neto de um idolo,espero que divulguem esses problemas tambem quando ocorrem com anonimos,ai poderemos como sociedad avaliar a magnitude do problema

publicidade