Naya Rivera: Buscas devem se estender pelo menos até terça, diz polícia
As buscas por Naya Rivera, que desapareceu enquanto passeava de barco com o filho, devem ser estendidas até terça-feira, pelo menos, de acordo com informações da polícia divulgadas pela revista "People".
Um dos policiais envolvidos na investigação afirmou que as buscas no lago Piru, na Califórnia, devem continuar em um ritmo constante até terça, quando a situação deve ser reavaliada.
Até o momento, as buscas não tiveram resultado, muito devido às condições ruins de visibilidade no lago. A polícia chegou inclusive a divulgar um vídeo mostrando como é o interior do lago, e autoridades afirmaram que há chances de o corpo de Naya nunca ser encontrado.
Hoje, investigadores chegaram a conduzir buscas em cabanas ao redor do lago, mas não encontraram a atriz.
Naya desapareceu no último dia 8, durante um passeio de barco com seu filho, Josey. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.
Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.