Ex-marido de Naya Rivera visita lago na Califórnia e se emociona
O ator Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos de Naya Rivera, foi neste fim de semana ao lago Piru, na Califórnia, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta. Segundo o site "TMZ", a emoção dele, flagrado por fotógrafos, era "palpável".
O ator chegou a entrar brevemente na água, como se quisesse estabelecer uma conexão com a ex-mulher. Depois disso, ele se sentou sozinho enquanto autoridades continuavam a busca pelo corpo. Dorsey está com a custódia de Josey, filho dos dois, que estava com Naya durante o trágico passeio.
O pai e irmão de Naya também estiveram no local e entraram na água por alguns momentos. Ontem a mãe da atriz havia feito o mesmo.

Segundo as autoridades, as buscas são dificultadas pelo fato de o lago, localizado a 90 km do centro de Los Angeles, estar cheio de árvores e detritos. A visibilidade em seu interior é quase inexistente, de acordo com um vídeo gravado e divulgado pela polícia. Até o momento, não há sinal do corpo.
De acordo com o "TMZ", a atriz, ex-"Glee", seria a nona pessoa a se afogar no lago desde meados dos anos 1990, e a repercussão do caso está fazendo habitantes da região exigirem a instalação de alertas sobre os perigos de nadar no local.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.