Rapper Lil Marlo é morto a tiros em Atlanta, nos EUA
O rapper americano Lil Marlo, 30, foi morto a tiros no sábado (11) em Atlanta, segundo a imprensa americana confirmou com a polícia local.
O Departamento de Polícia de Atlanta afirmou à revista Billboard que agentes atenderam a uma chamada envolvendo um acidente de carro aproximadamente às 23h30. No local, encontram o motorista do veículo, um homem de 30 anos, baleado e já sem vida.
A polícia não identificou o homem, mas uma fonte no hospital que atendeu a vítima disse a revista que estão apurando as causas da morte de Rudolph Johnson, nome oficial de Lil Marlo.
Um porta-voz da polícia disse à publicação que as investigações já começaram e que, neste momento, as equipes acreditam que a vítima foi alvo de um atentado planejado.
Marlo era contratado da mesma gravadora que outros rappers famosos de Atlanta, como Lil Yachty, Migos, Lil Baby e City Girls. Seus últimos lançamentos saíram em fevereiro. Ele aparece na coletânea da gravadora "Quality Control: Control the Streets".
Após receber a notícia, Lil Yatchy publicou em seu Instagram que, horas antes, tinha gravado quatro músicas com Lil Marlo. O rapper deixa quatro filhos: Kemora, Rihanna, Marlo e Rudy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.