Topo

Rapper Lil Marlo é morto a tiros em Atlanta, nos EUA

O rapper Lil Marlo - Prince Williams/Wireimage
O rapper Lil Marlo Imagem: Prince Williams/Wireimage

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 16h37

O rapper americano Lil Marlo, 30, foi morto a tiros no sábado (11) em Atlanta, segundo a imprensa americana confirmou com a polícia local.

O Departamento de Polícia de Atlanta afirmou à revista Billboard que agentes atenderam a uma chamada envolvendo um acidente de carro aproximadamente às 23h30. No local, encontram o motorista do veículo, um homem de 30 anos, baleado e já sem vida.

A polícia não identificou o homem, mas uma fonte no hospital que atendeu a vítima disse a revista que estão apurando as causas da morte de Rudolph Johnson, nome oficial de Lil Marlo.

Um porta-voz da polícia disse à publicação que as investigações já começaram e que, neste momento, as equipes acreditam que a vítima foi alvo de um atentado planejado.

Marlo era contratado da mesma gravadora que outros rappers famosos de Atlanta, como Lil Yachty, Migos, Lil Baby e City Girls. Seus últimos lançamentos saíram em fevereiro. Ele aparece na coletânea da gravadora "Quality Control: Control the Streets".

Após receber a notícia, Lil Yatchy publicou em seu Instagram que, horas antes, tinha gravado quatro músicas com Lil Marlo. O rapper deixa quatro filhos: Kemora, Rihanna, Marlo e Rudy.