Topo

Autoridades presumem que Naya Rivera, de 'Glee', se afogou e buscam corpo

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 13h55

As autoridades dos Estados Unidos mudaram a operação envolvendo o desaparecimento em um passeio de barco de Naya Rivera, famosa por trabalhar na série "Glee". De acordo com a AFP, para a polícia já é presumível que ela esteja morta, e o que era uma operação de busca se tornou uma de recuperação de seu corpo.

A polícia trata o caso como um possível afogamento de Naya. Segundo o TMZ, o delegado de Ventura afirmou que considera grandes as chances de ela ter morrido no lago, que é cheio de árvores e detritos em seu fundo, o que dificulta as buscas.

A atriz e cantora desapareceu durante um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O corpo vem sendo procurado nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

A emissora KNBC informou ontem que Rivera alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado dentro dele, vestindo um colete salva-vidas. A identificação de Rivera foi encontrada no barco.

As autoridades iniciaram uma busca de barco e helicóptero na tarde de ontem, mas ela foi suspensa durante a noite. A busca continua nesta manhã.

O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.