PUBLICIDADE
Topo

'The Crown' terá sexta e última temporada, anuncia Netflix

Olivia Colman interpreta a Rainha Elizabeth 2ª na terceira temporada de "The Crown" - Sophie Mutevelian/Netflix
Olivia Colman interpreta a Rainha Elizabeth 2ª na terceira temporada de "The Crown" Imagem: Sophie Mutevelian/Netflix

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 11h22

A Netflix anunciou hoje pela manhã que a série britânica "The Crown", que relata a história do reinado da Rainha Elizabeth 2ª do Reino Unido, ganhará uma sexta temporada.

O anúncio foi feito por meio do perfil do serviço para o Reino Unido e a Irlanda no Twitter. Na publicação, a Netflix disse que esta será "a sexta (e última)" temporada de "The Crown".

"Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada", disse Peter Morgan, criador da série, complementando o tuíte.

Três temporadas da série já estão disponíveis na Netflix. Nas duas primeiras, a Rainha Elizabeth 2ª é interpretada por Claire Foy. Na última, Olivia Colman exerce o papel.

"Então, para resumir: teremos mais uma temporada com a rainha Olivia Colman, antes que ela passe a coroa para Imelda Staunton", disse a Netflix, relembrando que esta última interpretará Elizabeth 2ª na quinta e na sexta temporada.