Topo

Ringo Starr completa 80 anos e é homenageado por Paul McCartney e Yoko Ono

Ringo Starr recebe o título de Cavaleiro da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, popularmente conhecido como "sir" - JOHN STILLWELL/AFP
Ringo Starr recebe o título de Cavaleiro da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, popularmente conhecido como "sir" Imagem: JOHN STILLWELL/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 22h41

Ringo Starr, icônico baterista dos Beatles, completou 80 anos hoje. Além de receber as felicitações de sua enorme base de fãs, ele também ganhou homenagens de duas pessoas especiais e essenciais em sua vida e carreira: Paul McCartney e Yoko Ono.

O compositor e baixista da banda mais famosa do mundo, que tem 78 anos, publicou uma foto de Ringo em seu Instagram. "Feliz aniversário, Sir Richard, também conhecido como Ringo. Tenha um ótimo dia, meu amigo de longa data!", escreveu na legenda.

Por sua vez, a artista e viúva de John Lennon fez suas felicitações através de sua conta no Twitter. "Feliz, feliz aniversário, Ringo! Muita paz e amor", desejou Yoko, que atualmente tem 87 anos.

Antes, o próprio Ringo agradeceu a seus fãs e amigos pelas mensagens de felicidade por seu aniversário. Ao publicar uma foto ao lado da esposa, Barbara Bach, ele escreveu: "Quero agradecer a todos que me enviaram pequenos filmes de si mesmos, os cartões e presentes e todo tipo de paz e amor".