Petição quer impedir filme com filha de Michael Jackson como Jesus
Uma petição, até o momento com quase 300 mil assinaturas, quer impedir o lançamento do filme independente "Habit", estrelado por Bella Thorne e Paris Jackson. No longa, a filha de Michael Jackson interpreta uma versão de Jesus.
O abaixo-assinado online alega se tratar de uma produção "cristofóbica" ao retratar uma versão de "Jesus lésbica".
De acordo com a Variety, o filme retrata a história de uma garota festeira, interpretada por Thorne, que tem um fetiche por Jesus. Em vários momentos, a atriz Paris Jackson aparece como Jesus para ela.
No entanto, até o momento, não há informações nos materiais de divulgação que a representação de Jesus é lésbica.
"Um novo filme blasfemo de Hollywood está previsto para ser lançado em breve, descrevendo Jesus como uma mulher lésbica. O filme "Habit" é estrelado por Paris Jackson, que interpreta o papel de "Jesus lésbico". Os distribuidores ainda não o recolheram, então vamos conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade", diz a descrição da petição.
As gravações do filme terminaram antes da paralisação dos projetos devido à pandemia do novo coronavírus e está em fase de pós-produção. Até o momento, não foi divulgada data de estreia.
O longa é dirigido por Janell Shirtcliff e também inclui Hana Mae Lee, Gavin Rossdale, Caroline D'Amore, Josie Ho, Andreja Pejic, Larissa Andrade, Libby Mintz, Jamie Hince, Ada Mogilevsky, Damon Lawner e Michael Suppes no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.