Topo

Lea Thompson comemora 35 anos do primeiro 'De Volta para o Futuro'

Lea Thompson em cena de "De Volta Para o Futuro" - Reprodução
Lea Thompson em cena de "De Volta Para o Futuro" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 14h57

Lea Thompson, conhecida por interpretar Lorraine McFly, a mãe de Marty McFly em "De Volta para o Futuro", usou as redes sociais hoje para comemorar os 35 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia.

"Faz 35 anos desde o lançamento do primeiro 'De Volta para o Futuro'. Obrigado, amigos que ainda gostam do trabalho que fizemos. Tão orgulhosa de fazer parte de algo que ainda pode emocionar, ensinar e divertir depois de todo esse tempo", escreveu a atriz ao compartilhar fotos do filme no Instagram.

Thompson ainda brincou que sua versão jovem aconteceria "antes de 2020", enquanto sua versão mais velha viria "depois de 2020".

Hoje, o editor Harry Keramidas e o roteirista Bob Gale também aproveitaram a data comemorativa para rastrear algumas respostas sobre a aparição de Eric Stoltz, originalmente escolhido para viver Marty McFly, no longa.

"De Volta para o Futuro" foi um enorme sucesso de crítica e bilheteria. Até hoje, fãs novos e antigos parecem não ter o suficiente de informações sobre o filme e seus boatos. Mas, a aparição de Eric Stoltz continuará sendo uma incógnita.