Stephen King pediu corte de cena 'brutal' em 'Doutor Sono', conta diretor
Mike Flanagan, diretor de "Doutor Sono", contou como Stephen King, o autor do livro no qual a produção se baseia, o influenciou a cortar a cena mais brutal do filme antes que ele fosse lançado.
A cena em questão foi o assassinato do personagem Bradley Trevor, interpretado por Jacob Tremblay, pelo Nodo Verdadeiro.
"Foi uma das únicas vezes em que ele chegou em mim durante o filme foi quando [Jacob] Tremblay foi morto", revelou Flanagan em entrevista ao podcast "The Kingcast".
"Ele virou e disse: 'Isso é brutal demais, não?' Eu fiquei tipo: 'Me***, eu tenho que voltar, eu tenho que voltar e editar isso. Eu preciso tirar as coisas'. E nós fizemos, nós mudamos. Nós recuamos", completou o diretor.
"Doutor Sono" é baseado na sequência de sucesso de "O Iluminado" e mergulha na vida do personagem principal Danny Torrance. O longa-metragem foi lançado em em 2019 e teve uma recepção morna do público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.