Topo

Leonardo explica rompimento de parceria com E. Costa: 'Nunca discutimos'

Leonardo fala sobre rompimento de parceria empresarial com Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Leonardo fala sobre rompimento de parceria empresarial com Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 23h02

Na noite de hoje, Leonardo apareceu em sua conta no Instagram para falar sobre o rompimento de seu escritório, Talismã Music, com o cantor Eduardo Costa, com quem ele possui o projeto "Cabaré".

Durante a semana, circularam informações nas redes sociais dando conta de que os dois haviam brigado e encerrado a parceria musical. O próprio Eduardo Costa já havia se manifestado sobre o assunto, afirmando que ele saiu do escritório gerenciado pelo amigo para abrir o seu.

Agora, foi a vez de Leonardo confirmar essa versão.

"Tem uns 'buchichos' dizendo 'Talismã rompe com Eduardo Costa'. 'Brigaram'. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar. Na nossa trajetória de 13 anos de parceria, nos 300 shows no 'Cabaré' que fizemos, nunca tivemos uma divergência", começou o cantor na publicação, postada no IGTV.

Ele continuou: "Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala o que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, também sou muito grato por esses 13 anos em que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora".

"Ele não precisa do escritório de ninguém, é um cara muito inteligente, tem secretários muito inteligentes comandando a carreira dele. Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo, e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre falar daqui", adicionou.

Por fim, fez uma provocação sobre os boatos: "Falar dali até papagaio fala, aliás, repete. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira".