PUBLICIDADE
Topo

'Katy Keene': spin-off de 'Riverdale' é cancelado após uma temporada

Cena de "Katy Keene", spin-off de "Riverdale" - Reprodução
Cena de 'Katy Keene', spin-off de 'Riverdale' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 08h35

A "Katy Keene" de Lucy Hale não continuará sua trajetória rumo à fama. A série, um spin-off de "Riverdale", foi cancelada após apenas uma temporada na emissora norte-americana CW — no Brasil, a produção vai ao ar pela HBO.

A informação é do The Hollywood Reporter. "Katy Keene" foi o único cancelamento da CW nesta temporada. Além da própria "Riverdale", que vai para sua quinta temporada, o canal garantiu novos episódios de séries como "The Flash" e "Supergirl", entre várias outras.

Além da personagem título, interpretada por Hale ("Pretty Little Liars"), "Katy Keene" contava com Josie McCoy (Ashleigh Murray) como uma das protagonistas. A personagem, saída de "Riverdale", tentava fazer sucesso como cantora, enquanto o domínio de Katy era a moda.

O colega de quarto das duas, Jorge (Jonny Beauchamp), estava buscando o estrelato na Broadway, mas também fazia performances na pele da drag queen Ginger. O quarteto era completado pela misteriosa Pepper (Julia Chan), que planejava fundar seu próprio coletivo artístico.

Filmes e séries