Topo

Skeet Ulrich diz que deixou 'Riverdale' porque estava 'entediado' com papel

Skeet Ulrich como FP Jones em cena de "Riverdale" - Reprodução/IMDb
Skeet Ulrich como FP Jones em cena de 'Riverdale' Imagem: Reprodução/IMDb

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 14h15

A série "Riverdale" é um grande sucesso, especialmente entre o público jovem, na emissora norte-americana CW e na brasileira Warner Channel. Um dos atores do elenco, no entanto, não compartilha (ou melhor, não compartilhava) a animação do público com a trama.

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o ator Skeet Ulrich (FP Jones) explicou por que deixou a série: "Eu saí de 'Riverdale' porque estava entediado criativamente. Pronto, eu dei a resposta mais sincera possível a vocês".

Ulrich fez a transmissão com a namorada, Megan Blake Irwin, direto da piscina da casa dos dois. Ouvindo a resposta "sincerona" do amado, a modelo pareceu surpresa, arregalando os olhos e dizendo: "Okay...".

Saída inesperada

Ulrich interpretava o pai de Jughead Jones (Cole Sprouse), um dos protagonistas de "Riverdale". O ator anunciou sua saída do elenco em fevereiro, fazendo do finale da quarta temporada, exibido no dia 6 de maio nos EUA, o seu último episódio no papel.

A atriz Marisol Nichols, que vivia Hermione Lodge (mãe da Veronica de Camila Mendes) na série, revelou que deixaria a série ao mesmo tempo. Na época, ambos os atores lançaram declarações diplomáticas, agradecendo por seu tempo em "Riverdale".

"Eu sou incrivelmente grato pelas amizades que fiz em 'Riverdale', e vou sentir falta de ver todos diariamente. Eu me sinto orgulhoso de ter feito parte de um grupo tão talentoso de pessoas, na frente e atrás das câmeras", disse Ulrich na ocasião.