'Supernatural' volta ainda este ano; 'Flash', 'Supergirl' ficam para 2021
Resumo da notícia
- 'Supernatural' voltará com sete episódios finais ainda em 2020
- Série paralisou filmagens da última temporada por coronavírus
- Restante da programação da CW, como 'The Flash' e 'Supergirl', ficou para 2021
A emissora CW anunciou (via The Hollywood Reporter) adaptações em seu calendário de estreias por causa da pandemia do novo coronavírus. O destaque é a confirmação de que os sete episódios finais de "Supernatural" serão exibidos ainda este ano.
De fato, a série dos irmãos Winchester é a única produção original da CW que vai retomar filmagens mais cedo para um lançamento em 2020. Antes da paralisação por causa da covid-19, "Supernatural" já havia filmado cinco dos sete episódios que finalizarão a 15ª e última temporada.
Super-heróis
Enquanto isso, as séries do "Arrowverse", nome informal do universo de super-heróis da CW, tiveram sua estreia guardada para 2021. "The Flash" será a primeira a voltar, em data ainda não especificada de janeiro, ao lado de "Batwoman", "Raio Negro" e da estreia de "Superman & Lois".
Já "Supergirl" e "Legends of Tomorrow" ficarão guardadas para a "midseason", que em circunstâncias normais seria no começo do ano — mas, no calendário atualizado, deve acontecer entre abril e junho.
Archie e mais
Os fãs de "Riverdale" também terão que esperar até janeiro para acompanhar a 5ª temporada da série teen. A derivada "Katy Keene", enquanto isso, continua no limbo — a primeira temporada estreou em março deste ano, e a renovação ainda não foi confirmada.
Também ficam para janeiro de 2021, na agenda da CW: "All American", "Nancy Drew", "Walker", "Legacies" e "Charmed". Já para a "midseason" sobraram "Kung Fu", "The Republic of Sarah", "Dinastia", "In The Dark" e "Roswell, New Mexico".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.