Topo

'Supernatural' volta ainda este ano; 'Flash', 'Supergirl' ficam para 2021

Jared Padalecki em cena de "Supernatural" - Reprodução
Jared Padalecki em cena de 'Supernatural' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 15h41

Resumo da notícia

  • 'Supernatural' voltará com sete episódios finais ainda em 2020
  • Série paralisou filmagens da última temporada por coronavírus
  • Restante da programação da CW, como 'The Flash' e 'Supergirl', ficou para 2021

A emissora CW anunciou (via The Hollywood Reporter) adaptações em seu calendário de estreias por causa da pandemia do novo coronavírus. O destaque é a confirmação de que os sete episódios finais de "Supernatural" serão exibidos ainda este ano.

De fato, a série dos irmãos Winchester é a única produção original da CW que vai retomar filmagens mais cedo para um lançamento em 2020. Antes da paralisação por causa da covid-19, "Supernatural" já havia filmado cinco dos sete episódios que finalizarão a 15ª e última temporada.

Grant Gustin como o protagonista de "The Flash" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Super-heróis

Enquanto isso, as séries do "Arrowverse", nome informal do universo de super-heróis da CW, tiveram sua estreia guardada para 2021. "The Flash" será a primeira a voltar, em data ainda não especificada de janeiro, ao lado de "Batwoman", "Raio Negro" e da estreia de "Superman & Lois".

Já "Supergirl" e "Legends of Tomorrow" ficarão guardadas para a "midseason", que em circunstâncias normais seria no começo do ano — mas, no calendário atualizado, deve acontecer entre abril e junho.

Jughead desaparece em trailer da 4ª temporada de Riverdale -  -

Archie e mais

Os fãs de "Riverdale" também terão que esperar até janeiro para acompanhar a 5ª temporada da série teen. A derivada "Katy Keene", enquanto isso, continua no limbo — a primeira temporada estreou em março deste ano, e a renovação ainda não foi confirmada.

Também ficam para janeiro de 2021, na agenda da CW: "All American", "Nancy Drew", "Walker", "Legacies" e "Charmed". Já para a "midseason" sobraram "Kung Fu", "The Republic of Sarah", "Dinastia", "In The Dark" e "Roswell, New Mexico".