Topo

Logan Williams, ator de 'The Flash' e 'Supernatural', morre aos 16 anos

O ator Logan Williams - Reprodução
O ator Logan Williams Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 19h30

Logan Williams, que interpretou o jovem Barry Allen na série "The Flash" e que também trabalhou em "Supernatural", morreu ontem aos 16 anos. As informações foram divulgadas pelo site THR.

Um representante do jovem não foi encontrado imediatamente para dar mais detalhes. De acordo com o site Tri-City News, do Canadá, sua mãe, Marlyse Williams, disse hoje que está "absolutamente arrasada". Nenhuma causa de morte foi revelada.

Para aumentar a tristeza, contou a mãe, está o fato de ela não poder lamentar com a família a perda do filho por causa das restrições de distância física do coronavírus.

Ela disse que — como pode apenas conversar por telefone, mídia social e e-mail — está de luto sozinha. "Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto. É difícil", disse Williams.

Logan Williams trabalhou em oito episódios de "The Flash", de 2014 a 2015. Ele também fez uma participação no papel de Max Johnson na popular série "Supernatural".

O último trabalho dele foi em "Quando Chama o Amor: A Série", no qual viveu Niles, por 13 episódios.

Grant Gustin, que interpreta a versão mais velha do Flash na série CW, também compartilhou notícias da morte de Williams. Ele postou uma foto do jovem ator com Jesse L. Martin durante as filmagens do piloto da série, em 2014.

"Fiquei muito impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com o profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil para eles", escreveu o ator.

"Por favor, mantenha Logan e sua família em suas orações durante o que tem sido um momento estranho e difícil para todos nós. Mandando amor a todos", completou Gustin no post.