Emissora renova The Flash, Supergirl, Charmed, Riverdale e mais
A CW anunciou hoje que 13 séries foram renovadas para 2020-2021, incluindo The Flash (sétima temporada), Supergirl (quinta temporada na CW e sexta no geral), Charmed (terceira temporada), Riverdale (quinta temporada).
Ainda entram na lista All American (terceira temporada), Raio Negro (quarta temporada), Dynasty (quarta temporada), In The Dark (terceira temporada), Legacies (terceira temporada), Legends of Tomorrow (sexta temporada), Roswell, New Mexico (terceira temporada).
As séries Batwoman e Nancy Drew, que estreiam oficialmente em 2020, também receberam o sinal verde para mais episódios inéditos. Katy Keene, o derivado de Riverdale, que estreia em fevereiro, foi a única série que não entrou na lista. Ainda assim, a CW pediu mais 13 roteiros adicionais para que o projeto consiga mais episódios.
"Esses pedidos iniciais para a próxima temporada dão às nossas equipes de produção uma vantagem inicial na criação de arcos de histórias e um salto na contratação de funcionários, e isso também nos fornece uma base sólida de programas da CW estabelecidos e favoritos dos fãs para construir na próxima temporada", disse o presidente da CW, Mark Pedowitz.
"Ficamos entusiasmados com a direção criativa das três novas séries, e mesmo estando nos estágios iniciais de nossa nova estratégia de streaming, que permite aos espectadores acompanhar a nova programas desde o início, já estamos vendo resultados incrivelmente positivos de nossa visualização multiplataforma para Nancy Drew e Batwoman", completou.
Outros projetos populares da CW já tinham sido cancelados pela emissora em 2020, caso de Supernatural, Arrow e The 100.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.