Topo

Jennifer Grey, de 'Dirty Dancing', anuncia divórcio após 19 anos de união

Jennifer Gray e Clark Gregg: separados após 19 anos de casamento - Reprodução/Instagram
Jennifer Gray e Clark Gregg: separados após 19 anos de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 18h53

Jennifer Gray, 60 anos, conhecida por seus trabalhos em "Curtindo a Vida Adoidado" e "Dirty Dancing", anunciou seu divórcio do também ator Clark Gregg, 50 anos, famoso por interpretar o agente Phil Coulson na cinessérie "Os Vingadores".

Ela publicou em seu Instagram uma explicação sobre a decisão, e postou uma foto ao lado do seu agora ex-marido.

"Depois de 19 anos juntos, nos separamos em janeiro, sabendo que sempre seríamos uma família que se ama, se valoriza e se importa. Recentemente, tomamos a difícil decisão de nos divorciar, mas permanecemos próximos e profundamente agradecidos pela vida que compartilhamos e pela maravilhosa filha que criamos", disse o texto assinado pelos dois.

No fim, ela ainda adicionou uma nota, afirmando que ambos estavam "chorando muito" enquanto publicavam o comunicado.

Os dois são pais de Stella, de 18 anos.

Esta é a segunda separação anunciada no mundo do entretenimento americano nesta semana. Ontem, Christina Ricci, que ficou famosa nos anos 90 por sua participação em filmes como "A Família Addams" e "Gasparzinho: Um Fantasminha Camarada", entrou com um pedido de divórcio do produtor James Heerdegen.

A notícia veio à tona quando a atriz conseguiu uma ordem de restrição na justiça americana contra ele. De acordo com Christina, ele a agrediu na residência do casal.

Eles se conheceram em 2011, após trabalharem juntos na série "Panam". A relação foi oficializada em 2013, em Nova York. Eles têm um filho juntos, Freddie, de 5 anos.

Na documentação apresentada em um tribunal de Los Angeles, Christina afirmou ter "diferenças irreconciliáveis" com James para solicitar o divórcio. Além disso, pediu a guarda de Freddie, de forma unilateral.