Topo

Christina Ricci pede divórcio após ter sido agredida pelo marido

Christina Ricci e marido - Reprodução
Christina Ricci e marido Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 17h07

Christina Ricci, que ficou famosa nos anos 90 por sua participação em filmes como "A Família Addams" e "Gasparzinho: Um Fantasminha Camarada", entrou com um pedido de divórcio do produtor James Heerdegen.

A notícia veio à tona no começo da tarde de hoje, quando a atriz conseguiu uma ordem de restrição na justiça americana contra ele. De acordo com Christina, ele a agrediu na residência do casal.

Eles se conheceram em 2011, após trabalharem juntos na série Panam. A relação foi oficializada em 2013, em Nova York. Eles têm um filho juntos, Freddie, de 5 anos.

A atriz contratou a advogada Samantha Spector, uma das mais famosas de Hollywood, para cuidar de seu caso. Foi a mesma profissional que lidou com a separação de Amber Heard e Johnny Depp. Além disso, ela também contratou Jenna Dawn, especialista em casos envolvendo violência doméstica e guarda de crianças.

Na documentação apresentada em um tribunal de Los Angeles, Christina afirmou ter "diferenças irreconciliáveis" com James para solicitar o divórcio. Além disso, pediu a guarda de Freddie, de forma unilateral.

Há cerca de uma semana, a polícia foi chamada para a casa de Christina e James por conta de uma briga entre eles, que resultou no caso de violência doméstica contra a artista. A notícia foi confirmada pelo departamento policial da cidade ao site TMZ.

Apesar do chamado, James não foi preso, mas os policiais garantiram a ordem de restrição, impedindo que ele entrasse em contato com Christina por qualquer meio.