Ben Affleck ouviu que ele iria "beber até morrer" caso seguisse como Batman
Ben Affleck deu uma longa (e reveladora) entrevista ao New York Times falando desde o seu divórcio com a atriz Jennifer Garner até problemas com álcool e por que não seguiu como Batman.
O ator, que chegou a ser confirmado como roteirista, diretor e protagonista de The Batman, declarou que chegou a mostrar o roteiro que tinha planejado, mas foi aconselhado a não prosseguir.
"Mostrei a alguém o roteiro de The Batman", disse Affleck. "Ele disse: 'Eu acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até morrer se passar mais uma vez pelo que acabou de passar'".
Affleck foi escalado em agosto de 2013 para viver o herói da DC em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". Ele ainda interpretou o personagem em Liga da Justiça.
The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves e com Robert Pattinson no papel do herói.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O ator deu uma entrevista longa e o sujeito que fez a matéria só se deu ao trabalho de trazer uma frase dele rssss RIP jornalismo. O negocio é ir lá na entrevista original.
DESDE 2016 NO CINEMA O BATMAN VIROU UM BATPALHAÇO! PATÉTICO!