Topo

Dua Lipa entrou em contato com Madonna sugerindo parceria, diz empresário

 Kevin Mazur/Getty Images
Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 09h31

Dua Lipa e Madonna podem cantar juntas em breve. De acordo com Ben Mawson, empresário de Dua, a equipe da cantora já entrou em contato com a rainha do pop sobre a possibilidade de uma parceria.

Mawson falou sobre a possível colaboração em entrevista ao Music Week. "Estamos tentando acertar uma faixa com Madonna. Mandamos o e-mail e estamos esperando para ver quando ela estará disponível", contou.

"Quando eu conheci Dua, ela tinha 17 anos, e já me dizia que queria ser como Madonna. Algo na forma como ela me disse aquilo me fez acreditar que ela podia! Ela tem personalidade, carisma, competitividade e determinação. Ela tem tudo o que é preciso", disse ainda.

"Então, sim, eu acho que Dua tem o potencial de ter uma longa carreira. Ela é uma popstar completa, e obviamente o último álbum ['Future Nostalgia'] foi muito influenciado por Madonna", completou.

Em entrevista recente, Dua Lipa diz que espelha sua carreira na rainha do pop, citando a longevidade de Madonna no cenário musical e declarando que "ela fez o melhor álbum pop de todos aos 40 anos".