Madonna fará tratamento para dores no joelho que levaram a shows cancelados
Madonna revelou no Instagram que está prestes a começar um "tratamento regenerativo" para aliviar dores no joelho que levaram ao cancelamento de várias datas da turnê do disco "Madame X", antes mesmo do agravamento da pandemia do novo coronavírus.
O tratamento referido por Madonna, como apontou o The Independent, vai tentar restabelecer a cartilagem do joelho da cantora, usando métodos como terapia celular, terapia genética e técnicas de engenharia biomédica.
"Eu estaria pulando de alegria, depois de oito meses de dor, se eu pudesse", brincou Madonna na legenda da postagem. "Desejem-me sorte!".
Cancelamentos
A notícia de uma fratura no joelho da rainha do pop apareceu originalmente em outubro do ano passado, quando ela precisou adiar apresentação em Nova York (EUA). Datas subsequentes em Lisboa (Portugal) e Londres (Reino Unido) também foram canceladas.
Após este último adiamento, a cantora chegou a desabafar: "É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois, com várias terapias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.