Topo

Madonna fará tratamento para dores no joelho que levaram a shows cancelados

Madonna durante show da "Madame X Tour" -  Kevin Mazur/Getty Images
Madonna durante show da 'Madame X Tour' Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/05/2020 09h29

Madonna revelou no Instagram que está prestes a começar um "tratamento regenerativo" para aliviar dores no joelho que levaram ao cancelamento de várias datas da turnê do disco "Madame X", antes mesmo do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

O tratamento referido por Madonna, como apontou o The Independent, vai tentar restabelecer a cartilagem do joelho da cantora, usando métodos como terapia celular, terapia genética e técnicas de engenharia biomédica.

"Eu estaria pulando de alegria, depois de oito meses de dor, se eu pudesse", brincou Madonna na legenda da postagem. "Desejem-me sorte!".

Cancelamentos

A notícia de uma fratura no joelho da rainha do pop apareceu originalmente em outubro do ano passado, quando ela precisou adiar apresentação em Nova York (EUA). Datas subsequentes em Lisboa (Portugal) e Londres (Reino Unido) também foram canceladas.

Após este último adiamento, a cantora chegou a desabafar: "É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois, com várias terapias".