Topo

Dua Lipa se espelha em Madonna: 'Fez o melhor álbum pop de todos aos 40'

Dua Lipa posa para foto com seus dois prêmios no Grammy 2019 - Reuters
Dua Lipa posa para foto com seus dois prêmios no Grammy 2019 Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 13h08

Dua Lipa disse que quer ter uma trajetória parecida com a de Madonna. Em entrevista ao The Sun, a dona do hit "Don't Start Now" avaliou que a rainha do pop atingiu o seu ápice "entre os 40 e 45 anos".

"Eu quero fazer isso [música pop] pela maior quantidade de tempo que eu puder", disse. "Eu sinto que a Madonna chegou no auge aos 40 ou 45 anos, e fez o melhor álbum pop de que se tem notícia. E ela continua arrasando".

Após completar 40 anos, em 1998, Madonna lançou uma série de discos aclamados: de "Ray of Light" (1998) a "Confessions on a Dance Floor" (2005). Dua não especificou a qual álbum estava se referindo na entrevista.

"As mulheres podem se manter ativas por quanto tempo quiserem. Claro que, em algum momento, eu vou querer me aposentar, viver com os meus cachorros e começar a fumar de novo", brincou ainda a cantora.

"O sucesso que eu tive até hoje é mais do que eu poderia imaginar. Para ser totalmente honesta, eu não achei que chegaria tão longe. Não que eu achasse que não era capaz, mas simplesmente não sabia que era possível", completou.