Topo

Dua Lipa vira heroína interplanetária em vídeo animado de 'Break My Heart'

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 11h29

Resumo da notícia

  • Dua Lipa surge em formato de animação em novo clipe de 'Break My Heart'
  • Trama mostra cantora como heroína interplanetária fugindo de robô gigante
  • 'Break My Heart' faz parte do disco 'Future Nostalgia', lançado no final de março

Dua Lipa lançou hoje uma nova versão do clipe de "Break My Heart", esta feita inteiramente no formato de animação. Na trama do vídeo, ela se transforma em uma super-heroína interplanetária, que protege a galáxia de Andromeda e foge de um robô gigante.

"Break My Heart" já havia ganhado clipe antes, no final de março. Naquela versão, em live-action, a cantora aparecia lidando com vários pretendentes e tentando "fugir" de um relacionamento mais sério.

Álbum

A canção é parte do álbum "Future Nostalgia", uma coleção de canções dançantes inspiradas nos anos 1980.

O disco, segundo da carreira de Dua Lipa, foi lançado em 27 de março e se tornou um dos mais elogiados pela crítica em 2020.

Na quarentena

Durante o período de isolamento ditado pela pandemia do novo coronavírus, Dua Lipa tem se mantido nos holofotes de formas diferentes. No final do mês passado, por exemplo, ela participou de um cover beneficente de Foo Fighters com artistas como Coldplay e Ellie Goulding.

A cantora ainda está aproveitando para estreitar os laços com o namorado Anwar Hadid, que está em quarentena com ela. Em entrevista, ela disse que os dois estão "se conhecendo muito melhor" neste período, e (claro) maratonando muitas séries também.