Mia Khalifa celebra 1 milhão de assinaturas contra exposição de seus vídeos
A ex-atriz pornô e influenciadora digital Mia Khalifa celebrou ontem em suas redes sociais a conquista de 1 milhão de assinaturas na petição para a recuperação do domínio sobre seus vídeos antigos. A ação foi movida contra a produtora BangBros, que continua a fazer a exposição e divulgação dos filmes, mesmo após o fim de sua carreira.
"Os homens que gritam comigo são os mesmos homens clicando em mim. Mas f..., porque hoje a noite mais de 1 milhão de pessoas assinaram a petição para recuperar meu nome de domínio da BangBros e impedir sua republicação constante", disse Mia Khalifa no Instagram.
Mia tem tentado ter o direito sobre seus vídeos para evitar a promoção à revelia, a fim de evitar entendimento de que ela ainda atua como atriz pornô e volte a receber ameaças de morte de radicais do Líbano, seu país natal.
A influenciadora celebrou, ainda, a união pela causa e afirmou que esse movimento é importante para que garotas de futuras gerações não passem pelo mesmo.
"Agradeço a vocês... Eu sei que isso é uma grande luta, mas precisamos mudar para futuras garotas, e o precedente precisa começar em algum lugar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.