Topo

Mia Khalifa celebra 1 milhão de assinaturas contra exposição de seus vídeos

Mia Khalifa celebra 1 milhão de assinaturas contra divulgação de seus vídeos antigos por produtora  - Reprodução/Instagram
Mia Khalifa celebra 1 milhão de assinaturas contra divulgação de seus vídeos antigos por produtora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 15h30

A ex-atriz pornô e influenciadora digital Mia Khalifa celebrou ontem em suas redes sociais a conquista de 1 milhão de assinaturas na petição para a recuperação do domínio sobre seus vídeos antigos. A ação foi movida contra a produtora BangBros, que continua a fazer a exposição e divulgação dos filmes, mesmo após o fim de sua carreira.

"Os homens que gritam comigo são os mesmos homens clicando em mim. Mas f..., porque hoje a noite mais de 1 milhão de pessoas assinaram a petição para recuperar meu nome de domínio da BangBros e impedir sua republicação constante", disse Mia Khalifa no Instagram.

Mia tem tentado ter o direito sobre seus vídeos para evitar a promoção à revelia, a fim de evitar entendimento de que ela ainda atua como atriz pornô e volte a receber ameaças de morte de radicais do Líbano, seu país natal.

A influenciadora celebrou, ainda, a união pela causa e afirmou que esse movimento é importante para que garotas de futuras gerações não passem pelo mesmo.

"Agradeço a vocês... Eu sei que isso é uma grande luta, mas precisamos mudar para futuras garotas, e o precedente precisa começar em algum lugar."