Topo

Para Anthony Mackie, 'Falcão e o Soldado Invernal' é um filme de seis horas

As filmagens de "Falcão e o Soldado Invernal" precisaram ser suspensas por conta da pandemia - Disney/Shutterstock
As filmagens de "Falcão e o Soldado Invernal" precisaram ser suspensas por conta da pandemia Imagem: Disney/Shutterstock

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 20h36

Em uma conversa com o ator Daveed Diggs (de "Hamilton" e "Snowpiercer") para a revista Variety, Anthony Mackie descreveu as filmagens da série "Falcão e o Soldado Invernal", do Disney+, como a gravação de um filme de seis horas de duração.

"Estamos gravando exatamente como se fosse um filme. Todo mundo que já havia trabalhado com TV antes falou, 'Eu nunca trabalhei em uma série assim'. Do jeito que filmamos, é a mesma sensação de gravar um filme, separado em episódios. Então ao invés de um filme de duas horas, é um filme de seis, oito horas", disse o ator.

A produção precisou ser suspensa em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Mackie conta que, até então, todos estavam se divertindo com as filmagens:

"Esses filmes parecem um acampamento de verão. E essa série não foi diferente. É o mesmo grupo de pessoas, se juntando para colocar tudo em ação. Então as cenas de ação — tudo está em outro nível. Todas as séries, todos os filmes, eles sempre vão além. Então, tomara, vamos bater na madeira, tomara que voltemos logo."

A estreia de "Falcão e o Soldado Invernal" está programada para o final de agosto, mas pode ser adiada por conta da pandemia.