PUBLICIDADE
Topo

Jota Quest canta para 250 carros no Allianz Parque

Allianz Parque recebeu 250 carros para show do Jota Quest - Divulgação/Allianz Parque
Allianz Parque recebeu 250 carros para show do Jota Quest Imagem: Divulgação/Allianz Parque

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 15h03

O velho hábito de assistir a filmes de dentro dos carros está de volta em alguns lugares do mundo graças à quarentena provocada pela pandemia de covid-19. Ontem à noite, em São Paulo, foi a vez de os motoristas trocarem o filme por um show da banda Jota Quest.

A apresentação no Allianz Parque reuniu nada menos do que 250 veículos no projeto drive-in, da Arena Sessions.

A regra era a seguinte: o ingresso para ver a banda custava entre R$ 450 e R$ 550 por carro, que poderia acomodar até quatro pessoas.

Segundo o site da revista "Veja", as palmas do público foram substituídas por buzinaço e pelo acende e apaga dos faróis.

"Esta é a primeira vez que fazemos um show assim e, sem dúvida nenhuma, vocês são a melhor plateia de drive-in que já tocamos na vida", brincou o vocalista da banda, Rogério Flausino.

90 dias sem show

Acostumado a grandes eventos, o estádio do Palmeiras precisou esperar 90 dias de quarentena até abrir as portas para o show de ontem.

Sem trânsito, os carros precisaram de 15 minutos para entrar no estádio, segundo o site. Na parte interna, as vagas eram separadas por grades com caixas de som ao lado da janela de cada veículo.

Para facilitar a vista, o palco não tinha teto.

Na semana passada, uma exibição de filmes clássicos no formato drive-in aconteceu no Memorial da América Latina, também em São Paulo, em evento promovido pelo cinema Belas Artes.

Jota Quest cantou para público dentro de carros em São Paulo - Rogério Flausino/Divulgação - Rogério Flausino/Divulgação
Jota Quest cantou para público dentro de carros em São Paulo
Imagem: Rogério Flausino/Divulgação

Entretenimento