Jota Quest canta para 250 carros no Allianz Parque
O velho hábito de assistir a filmes de dentro dos carros está de volta em alguns lugares do mundo graças à quarentena provocada pela pandemia de covid-19. Ontem à noite, em São Paulo, foi a vez de os motoristas trocarem o filme por um show da banda Jota Quest.
A apresentação no Allianz Parque reuniu nada menos do que 250 veículos no projeto drive-in, da Arena Sessions.
A regra era a seguinte: o ingresso para ver a banda custava entre R$ 450 e R$ 550 por carro, que poderia acomodar até quatro pessoas.
Segundo o site da revista "Veja", as palmas do público foram substituídas por buzinaço e pelo acende e apaga dos faróis.
"Esta é a primeira vez que fazemos um show assim e, sem dúvida nenhuma, vocês são a melhor plateia de drive-in que já tocamos na vida", brincou o vocalista da banda, Rogério Flausino.
90 dias sem show
Acostumado a grandes eventos, o estádio do Palmeiras precisou esperar 90 dias de quarentena até abrir as portas para o show de ontem.
Sem trânsito, os carros precisaram de 15 minutos para entrar no estádio, segundo o site. Na parte interna, as vagas eram separadas por grades com caixas de som ao lado da janela de cada veículo.
Para facilitar a vista, o palco não tinha teto.
Na semana passada, uma exibição de filmes clássicos no formato drive-in aconteceu no Memorial da América Latina, também em São Paulo, em evento promovido pelo cinema Belas Artes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.