Topo

'Lucifer' é renovada oficialmente para sexta temporada

Tom Ellis em cena de "Lucifer" - Montagem/Reprodução
Tom Ellis em cena de 'Lucifer' Imagem: Montagem/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/06/2020 11h10

A Netflix oficializou: "Lucifer" continuará no ar por mais uma temporada. O sexto ano da série estrelada por Tom Ellis foi confirmado pela plataforma de streaming hoje — anteriormente, a quinta temporada era anunciada como a última da produção.

O quinto ano de "Lucifer" chegará ao catálogo da Netflix no próximo dia 21 de agosto. O primeiro teaser, lançado ontem, traz cenas em que o personagem título aparece nu, escondendo suas partes íntimas da câmera.

Rumores sobre a possível renovação de "Lucifer" circulam desde fevereiro, embora um empasse com o protagonista Ellis e a produtora da série, a Warner Bros. TV, tenha atrasado as negociações.

A Fox, emissora original do título, cancelou "Lucifer" após três temporadas — a Netflix veio ao resgate após uma forte campanha dos fãs, prometendo mais dois pacotes de episódios da trama, que agora já se transformaram em três.

A trama de "Lucifer", criada por Tom Kapinos, retrata o personagem-título deixando o inferno para trás a fim de gerenciar uma casa noturna em Los Angeles (EUA). Eventualmente, ele se torna consultor da polícia local.