Ozzy Osbourne diz nunca ter passado tanto tempo em casa como na quarentena
Depois de sofrer com uma série de problemas de saúde no ano passado, como uma pneumonia e as consequências de uma queda, Ozzy Osbourne disse que está "melhorando lentamente". Em entrevista ao programa diário de sua mulher Sharon, "The Talk", o ex-Black Sabbath contou que o isolamento social foi bom para forçá-lo a relaxar em casa.
"Tem sido bom, na verdade. Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no ano passado. Então, eu nunca estive em casa por tanto tempo em toda a minha carreira", disse o cantor.
No início deste ano, Ozzy revelou que havia sido diagnosticado com a doença de Parkinson. Quando questionado como estava se sentindo no momento, respondeu: "Estou melhorando. É um processo lento, estou chegando lá devagar, mas com segurança."
"Ainda não estou pronto para desligar meu microfone. É para isso que vivo. Eu me exercito o máximo que posso: tenho um treinador, faço pilates. Mas o melhor remédio que posso ter é estar na frente de uma plateia, o que está partindo meu coração", completou.
Antes da pandemia do novo coronavírus, em fevereiro deste ano, Ozzy já havia cancelado uma turnê por causa de sua saúde. "No More Tears 2" seria feita nos Estados Unidos entre maio de julho de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.