Festival fará leilão de itens de artistas; dinheiro vai para projeto social
Previsto para o próximo sábado, às 16h, o festival "João Rock e Você" terá como atrações Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Marcelo D2, Raimundos e CPM22. A transmissão será feita através do canal do festival no YouTube.
Durante os intervalos, o público poderá fazer doações que darão direito a lances em um leilão exclusivo da campanha "A Música Transforma", criada pela organização do evento.
Mas atenção: o leilão não funciona por maior valor. A cada item leiloado terá um cronômetro regressivo de 15 segundos que, a cada lance, é reiniciado. Para arrematar o produto, o lance deve ser o único durante o tempo determinado.
Entre os itens leiloados estarão o violão de Humberto Gessinger, o chapéu de Alceu Valença, prato e pele da bateria do primeiro disco gravado da banda Raimundos, além de um par de baquetas, visita guiada pelos bastidores do Festival João Rock incluindo backstage e a experiência de assistir a um dos shows do palco, entre outros itens.
Segundo a organização, as doações serão revertidas aos profissionais da base do setor musical como técnicos, roadies, montadores, carregadores e equipe operacional ligadas às atrações do festival que ficaram sem renda devido à pandemia do novo coronavírus, além do projeto social "Rock das Mangueiras" de Ribeirão Preto (SP).
O festival João Rock e Você será apresentado por Mauricio Meirelles com participação da jornalista-youtuber Foquinha e do humorista Alfinete, ao vivo, pelo canal no YouTube e também pelas rádios 89 FM (São Paulo e Goiânia) e Rádio Cidade (Rio de Janeiro).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.