Gustavo Mioto já foi frentista: veja outras curiosidades sobre o cantor
Se você não mora numa caverna, já deve ter ouvido falar em Gustavo Mioto. Dono de hits como "Impressionando Anjos" e "3 Manhã", cinco álbuns e dois DVDs, o sertanejo já gravou com Anitta, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Maiara e Maraisa... a nata do pop brasileiro. O UOL até já te contou que ele é filho do megaprodutor Marcos Mioto e que também é fã de rock ?AC/DC e Bon Jovi são alguns de seus preferidos.
No esquenta para o Estúdio UOL em Casa, que traz Gustavo Mioto nesta sexta-feira (19), às 18h, listamos algumas curiosidades sobre o cantor de apenas 23 aninhos e muito sucesso. E você ainda pode votar na sua música preferida para ele tocar no nosso evento, que tem até a participação de Rafa Kalimann, do "BBB 20". Bora?
Qual música você quer que o Gustavo Mioto toque no Estúdio UOL em Casa?
Resultado parcial
Total de 237 votosValide seu voto
Começou novinho
Gustavo começou a tocar violão com apenas 6 aninhos. Aos 10, ele já compunha ?sua primeira música foiu "É Você Quem Vai Chorar", já dava para sentir a vibe dali, né?. Aos 13, era vocalista da banda de baile Oxigênio, que viajou o interior de São Paulo se apresentando em festas de debutantes, formaturas e eventos do tipo. Sua carreira como cantor solo foi lançada pelo próprio pai quando ele tinha apenas 15 anos.
Já trabalhou como frentista
Apesar de ter nascido em berço esplêndido, filho de um dos maiores contratantes de shows sertanejos no país, Gustavo teve que ralar. Na adolescência, trabalhou como frentista de posto de gasolina e sempre dava um jeitinho de passar seus CDs para os clientes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.