Topo

Estúdio UOL em Casa vai sextar com Gustavo Mioto e Rafa Kalimann

O sertanejo Gustavo Mioto - Divulgação
O sertanejo Gustavo Mioto Imagem: Divulgação

18/06/2020 12h30

Quem disse que não dá para sextar em plena quarentena? Dá sim (e com responsabilidade)! E para provar isso, o Estúdio UOL em Casa traz Gustavo Mioto, nesta sexta-feira, às 18h. O cantor sertanejo queridinho da nova geração participa de bate-papo e toca ao vivo alguns de seus maiores hits diretamente no YouTube, no Facebook e na home do UOL.

O Estúdio UOL em Casa serve como um esquenta para a live que Gustavo faz a partir das 20h, em seu canal do YouTube. Para bater um papo com o cantor, teremos a ex-BBB Rafa Kalimann, a editora de Entretê do UOL, Liv Brandão, os jornalistas André Piunti e Bernardo Araujo e a fofa da Ana Vitória, integrante do fã-clube Ao Seu Lado Mioto.

E você também vai poder participar escolhendo a música que vai encerrar essa edição do nosso programa de "sessions". É só votar aqui na nossa enquete: qual você prefere? "Anti-Amor", gravada com a dupla Jorge e Mateus, ou "Coladinha em Mim", um feat. com a Anitta?

Qual música você quer que o Gustavo Mioto toque no Estúdio UOL em Casa?

Resultado parcial

Total de 237 votos
73,00%
27,00%

Valide seu voto

O quê?

Estúdio UOL em Casa com Gustavo Mioto

Por quê?

Porque ele é o queridinho de uma nova geração de sertanejos, vai bater papo com uma galera muito gente boa e cantar sucessos só pra gente.

Quando?

Nesta sexta, 19, às 18h

Onde?

Aqui no UOL, em nosso YouTube e no Facebook do UOL.