Billie Eilish obtém ordem de restrição contra fã obcecado que a perseguia
Billie Eilish conseguiu na Justiça norte-americana uma ordem de restrição contra um fã obcecado que a perseguia. Um juiz do Tribunal Superior do Contado de Los Angeles expediu o documento, válido por três anos.
Segundo relatos, o homem rondava a casa de Billie constantemente tentando contato com ela. Segundo o pedido enviado para a justiça, ele passou a aparecer usando uma máscara e mexendo na maçaneta da porta e na campainha da mansão.
Posteriormente, ele foi identificado como sendo Prenell Rousseau, e a cantora de 18 anos solicitou a ordem para que ele não se aproximasse dela.
O documento diz que Rousseau não pode chegar a mais do que 100 metros de Billie e de qualquer um de seus familiares, além de impedir qualquer tipo de contato.
A ordem expedida pelo juiz pode ser estendida ou alterada, caso haja necessidade. Os advogados de Billie — a mais jovem artista a vencer o Grammy de Álbum do Ano — solicitaram a restrição por cinco anos, mas o juiz concordou com apenas três.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.