PUBLICIDADE
Topo

Issa Rae e Sarah Paulson estrelam telefilme da HBO feito na quarentena

Issa Rae na quarta temporada de "Insecure" - Divulgação/HBO
Issa Rae na quarta temporada de 'Insecure' Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 14h37

A HBO anunciou hoje o seu novo projeto "de quarentena". A emissora vai exibir em setembro o telefilme "Coastal Elites", que trará um time de astros e estrelas interpretando personagens que entregam monólogos cômicos sobre a pandemia do coronavírus e o isolamento.

Segundo a Entertainment Weekly, os segmentos foram produzidos inteiramente nas casas dos atores. Bette Midler ("The Politician"), Kaitlyn Dever ("Fora de Série"), Dan Levy ("Schitt's Creek"), Sarah Paulson ("American Horror Story") e Issa Rae ("Insecure") entraram na brincadeira.

O texto dos monólogos é do dramaturgo e roteirista Paul Rudnick, cujos créditos no cinema incluem "Mudança de Hábito" e "A Família Addams 2". Jay Roach, responsável por filmes como "O Escândalo", será o diretor.

Enquanto isso, a divisão europeia da HBO vai realizar um projeto semelhante a este, embora com um formato menos rígido. A série "En Casa", anunciada em abril, dará liberdade para vários cineastas retratarem o seu isolamento no formato de antologia, em que cada episódio conta uma história.