Topo

'Carenteners': Warner Channel terá série brasileira produzida na pandemia

"Carenteners" é a nova série da Warner Channel em parceria com a Huuro Entretenimento - Divulgação
"Carenteners" é a nova série da Warner Channel em parceria com a Huuro Entretenimento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 14h53

"Carenteners", uma série sobre relacionamentos durante a pandemia do novo coronavírus, é a nova produção da Warner Channel em parceria com a Huuro Entretenimento. O projeto foi totalmente realizado durante o isolamento social e estreia no dia 30 de junho, às 21h40.

A história envolve o casal Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa), que se apaixona antes da imposição da quarentena e precisa se adaptar às novidades para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, amizades e a convivência familiar.

Sob direção remota, os próprios atores operaram câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam os personagens. O resultado do trabalho será dividido em dez episódios de cinco minutos cada. Depois da transmissão às terças e quintas na Warner Channel, os episódios também serão disponibilizados no YouTube do canal.

"Ter um conteúdo de ficção, feito dentro de todos os protocolos de segurança e com humor nos pareceu o desafio perfeito para esse momento de quarentena", explicou Silvia Fu Elias, diretora de Conteúdo da Warner Channel.

"Carenteners" foi criada e produzida pro Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento. Ela dividiu a produção da série com Érico Borgo, conhecido como uma das principais vozes da cultura geek/nerd do país e sócio da produtora.