Topo

Spinoff 'Law & Order: SVU' estreia no segundo semestre de 2020

Christopher Meloni em "Law & Order: Special Victims Unit" - Divulgação
Christopher Meloni em "Law & Order: Special Victims Unit" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 19h35

A rede NBC anunciou hoje o cronograma de estreias da temporada 2020-2021, no qual incluiu a série derivada de "Law & Order: SVU", intitulada "Law & Order: Organized Crime", ainda no segundo semestre de 2020.

A data específica de estreia ainda não foi anunciada, mas deve ocorrer até dezembro deste ano. Fontes da revista Variety afirmaram que é improvável estar tudo pronto a tempo do início tradicional de começo de temporada, em setembro. No entanto, a rede acredita que esteja tudo pronto até o final do outono nos Estados Unidos.

"Law & Order: Organized Crime", que mostra Christopher Meloni novamente no papel de Elliot Stabler, será o único programa novo a estrear na NBC.

"Graças à engenhosidade de nossas equipes criativas e de nossos estúdios parceiros, a NBC estabeleceu um cronograma notavelmente estável no momento em que a estabilidade é necessária", disse Paul Telegdy, presidente da NBC Entertainment durante o anúncio de hoje.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a 21ª temporada de Law & Order: SVU precisou ser encerrada mais cedo neste primeiro semestre.