Dwayne Johnson surpreende jovem que respondeu ao seu chamado por liderança
Do UOL, em São Paulo
16/06/2020 10h20
No início de junho, Dwayne Johnson publicou um vídeo em seu Instagram perguntando "onde está você?", se referindo a uma liderança em meio aos protestos antirracistas nos Estados Unidos. Hoje, o ator voltou às redes sociais com a resposta e uma homenagem aos formandos da Pompano Beach High School, na Flórida.
Depois de ter publicado o primeiro vídeo, a estrela de "Jumanji: Bem-vindo à Selva" recebeu uma carta da estudante Lorraine Angelakos com um valor simbólico de US$ 7 (cerca de R$ 35). Na correspondência, a jovem pediu para que ele falasse com sua turma durante a formatura e o dinheiro era um "adiantamento por seus serviços".
Já no vídeo compartilhado hoje, Johnson leu a carta de Angelakos, desejou força aos formandos da classe da garota e disse que, caso o evento acontecesse presencialmente, ele iria sem cobrar por nada.
Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em
"Onde está esse líder? Onde está o nosso líder que chegaria ao nosso país neste momento, quando o país estiver de joelhos?", disse o ator no primeiro vídeo. "Recebi uma carta que me deu minha resposta", respondeu Johnson hoje.
"Como você, acredito no mesmo: quando uma porta se fecha, outra se abre", disse a estrela, lendo a carta de Angelakos. "Você só precisa ter força de vontade e força de vontade para passar pela porta ao lado e dar tudo de si", seguiu lendo.
"Quando recebi esta carta, ela me derrubou. Não é o que Lorraine está dizendo, é como ela está dizendo", completou.
Voltando a falar sobre liderança, Dwayne Johnson disse que Lorraine Angelakos e sua turma de formandos são os "nossos líderes compassivos e empáticos que vão nos guiar, que serão os responsáveis
"Para todos os graduados de 2020, parabéns, obrigado por serem nossos líderes", finalizou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.